Prémio Vinnakota distingue artigo orientado por docente do Departamento de Engenharia Civil

08-04-2019

Vinnakota

O Prémio “Sarada M. and Raju A. Vinnakota”, atribuído pelo Structural Stability Research Council, EUA, distinguiu o artigo "Local buckling of RHS members with small-to-large corner radii subject to combinations of axial force and biaxial bending".

O artigo do aluno de doutoramento, Luís João Ferreira Vieira , teve a orientação e co-autoria dos Professores Rodrigo Gonçalves e Dinar Camotim.

O artigo foi apresentado na "SSRC Annual Stability Conference", que decorreu em Saint Louis, Missouri, entre os dias 2 a 5 de abril de 2019.

Este prémio tem como objetivo distinguir o melhor artigo da autoria de um aluno e apresentado na conferência.

Conheça o Departamento de Engenharia Civil.