A cerimónia, que contou com a presença de representantes da Direção, colegas, amigos e familiares, encheu o Auditório da Biblioteca.
A Feira do Atuariado constitui uma oportunidade única para os estudantes contactarem com profissionais experientes, entenderem as necessidades do setor e expandirem as suas perspetivas de carreira.
A iniciativa pretende dotar os participantes de ferramentas para se destacarem e enfrentarem os desafios do mercado de trabalho.
A missão global do Programa Carnegie Mellon Portugal (Programa CMU Portugal) é promover as relações indústria-academia enquanto motor de mudança com impacto económico e social na área de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).
Recentemente, a Forbes Portugal considerou que a Professora está entre as mulheres mais poderosas nos negócios, e ocupa o terceiro lugar na área da Educação
A iniciativa foi um sucesso, com a adesão de 103 novos dadores, 128 colheitas realizadas e quase 200 dadores inscritos.
O programa distingue estudantes universitários que evidenciam um elevado mérito académico e incentiva o desenvolvimento da sua cultura e aptidões, apoiando o aprofundar dos estudos junto de reconhecidos especialistas que exercem o papel de tutores.
Esta investigação permitirá a criação de materiais inovadores e amigos do ambiente, com menor custo de produção em comparação com as alternativas derivadas do petróleo.
A NOVA FCT continua a liderar no cenário da inovação em Portugal, sendo responsável por 82% das patentes submetidas pela Universidade NOVA de Lisboa.
Estes resultados refletem o esforço e a dedicação dos estudantes e o compromisso da NOVA FCT por uma formação completa que promove um estilo de vida mais saudável.
No dia 13 de novembro, o Grande Auditório será o palco deste evento que assinala quase cinco décadas de vida da Faculdade.
O movimento conhecido por “Outubro Rosa” nasceu nos EUA, na década de 1990, com o intuito de inspirar a mudança e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama.