Atribuição de Iniciação Científica - DCEA

07-06-2016

A bolsa terá início a 08 de Julho de 2016, terminando a 08 de Outubro de 2016. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:

- Disponibilidade para 2 vezes por semana se deslocar às Hortas de Cascais, fazer a amostragem das formigas entre 7-10h manhã e as 17-20h tarde e      depois identificação dos exemplares na FCT.

- Ter viatura própria.

- Saber identificar as formigas.

- Experiência na identificação de formigas de pelo menos 5 anos.

A actividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho as Hortas de Cascais e o Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em
http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 167.00 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 22 de Junho de 2016, para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

A/c. Prof. Doutora Maria Teresa Calvão

2829-516 CAPARICA

Qualquer esclarecimento pode ser prestado pela Prof. Doutora Maria Teresa Calvão através do endereço de correio electrónico mtr@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.