AEFCT Esports sagra-se campeã de CS:GO nos Campeonatos Nacionais Universitários de Esports

12-06-2023

Foto: eFADU

A Equipa Universitária de Esports da Associação de Estudantes da NOVA FCT trouxe o título de Campeã Nacional Universitária de CS:GO da edição deste ano dos eFADU Nacionais, os Campeonatos Nacionais Universitários de Esports.

O evento, organizado pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e a Associação Académica da Universidade da Maia, que decorreu no dia 11 de junho, deu também à AEFCT Esports o terceiro lugar no Campeonato de League of Legends.

Além de CS:GO e de League of Legends foram ainda disputados os campeonatos de VALORANT e FIFA.

Criada em outubro de 2020, a equipa Esports da AEFCT tinha já vencido, em 2021, o primeiro lugar no pódio do Campeonato Universitário Dot Gaming de League of Legends.

Na imprensa

CS: GO, Valorant, FIFA e LoL foram os jogos das finais do Campeonato Nacional Universitário de Esports, Sapo Tek