Alunas do Mestrado em Matemática Atuarial distinguidas com bolsas de mérito

03-10-2022

A Comissão Científica do Mestrado em Matemática Atuarial distinguiu as alunas Sara Costa e Ana Domingues com bolsas de mérito, em reconhecimento pelo seu desempenho de excelência no ano letivo de 2021/22.

As bolsas foram atribuídas durante a sessão de abertura do novo ano do Mestrado em Matemática Atuarial, que decorreu no passado dia 13 de setembro. Durante o evento, a Comissão Científica anunciou ainda que irá oferecer a Quota de Estudante do Instituto dos Atuários Portugueses aos alunos do 2.º ano do mestrado.

Na sessão estiveram presentes José Alferes, Diretor da FCT NOVA, Fabio Chalub, Presidente do Departamento de Matemática, Lourdes Afonso, Presidente do Instituto dos Atuários Portugueses e professora e investigadora do Departamento de Matemática da FCT NOVA, e representantes das empresas patrocinadoras desta formação, nomeadamente o Dr. Pedro Teodoro da Actuariado, Dra. Constança Santa Marta da Mercer, Dr. Paulo Martins e Dr. Nuno van Zeller da Lusitânia e Dra. Joana Pereira da WTW.