28.ª edição do Tágides realiza-se dias 11 e 12 de março

07-03-2022

28.ª edição do Tágides realiza-se dias 11 e 12 de março

O Tágides - Festival Internacional de Tunas Universitárias organizado pela anTUNiA - Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, está de volta para a sua 28.ª edição.

Uma Noite de Serenatas a 11 de março marca o início das celebrações, que culminam dia 12 de março com um grande festival na Academia Almadense, onde vão participar a TMUC - Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra, a TUIST - Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico, a TMP - Tuna de Medicina do Porto, a Tuna Magistério de Cáceres e ainda, extra-concurso, a TunaMaria - Tuna Feminina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

O evento contará também com as atuações dos grupos convidados Porbatuka e Margem.

Mais informações na página de Facebook da anTUNia.

Na imprensa

Almada recebe 28.º Festival Internacional de Tunas Universitárias (Horizonte FM)