Alunos da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA em destaque no Campeonato Universitário de Atletismo

11-03-2021

A grande prestação dos atletas da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA foi determinante para a conquista do 2.⁰ lugar por equipas no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo, que decorreu nos dias dias 6 e 7 de março em Pombal.

Catarina Lourenço venceu a medalha de ouro nos 60 metros planos. Nuno Cidade do Carmo arrecadou uma medalha de prata nos 5000 metros marcha e uma de bronze no salto com vara. Margarida Silva veio com a medalha de bronze nos 800 metros. Paulo Conceição, que detém o recorde nacional de salto em altura, mesmo lesionado, não deixou de participar.

A equipa da NOVA com 11 atletas ainda conquistou duas medalhas de prata e de bronze.

Parabéns a todos!