NOVA no pódio no Campeonato Nacional Universitário de Ténis por Equipas

04-12-2020

equipa feminina ténis da nova

Beatriz Neves, Carolina Castro, João Colaço e Xavier Simões, estudantes da FCT NOVA, integram a equipa de Ténis da NOVA que conquistou bons resultados no Campeonato Nacional Universitário de Ténis por Equipas.

A equipa feminina sagrou-se Campeã Nacional Universitária por Equipas pela quarta vez, numa prova em que também a NOVA conquistou o 2.º lugar. Por seu turno, uma das três equipas masculinas inscritas, composta por três alunos estreantes, todos do 1.º ano de licenciatura e titulares de Estatuto de Atleta de Alto Rendimento, conquistou o 2.º lugar na competição, o que é ilustrativo do talento que tem surgido na NOVA através dos novos métodos de apoio aos alunos praticantes desportivos em alta competição.

No segundo semestre, estes atletas voltam a entrar no court para disputar o Campeonato Nacional Universitário individual. No Verão de 2021, a equipa feminina irá representar a NOVA nos Campeonatos Europeus, a disputar na Sérvia.

Parabéns a todos!