Inscrições abertas para a primeira edição online da escola de inverno Mathmasters

17-12-2020

mathmasters

Entre os dias 20 e 22 de janeiro a FCT NOVA volta a acolher a escola de inverno Mathmasters.

Esta edição será completamente online e contará com sessões onde serão discutidos temas atuais de investigação em Matemática Pura, a prática profissional do Ensino da Matemática e também diversos temas em áreas aplicadas como a Matemática Atuarial, a Investigação Operacional, a Matemática Financeira, a Estatística e a Análise e Engenharia de Big Data. Haverá ainda uma sessão dedicada à Estatística para a Saúde (dedicada ao mestrado específico nesta área).

A escola de inverno destina-se a todos os que pretendem ingressar num mestrado nesta área científica.  Na Mathmasters os participantes terão oportunidade de conhecer um pouco dos conteúdos estudados nos diversos mestrados oferecidos pelo Departamento de Matemática (DM) da FCT NOVA ou promovidos pelo DM em colaboração com outros departamentos. Será também um meio privilegiado de contactar com professores desta área científica e alunos destes mestrados.

Na Mathmasters há lugar para todos os interesses, inscreve-te!

Inscrições aqui.

Mais informações aqui.