Outline: Novo podcast de alunos da FCT NOVA dá voz a líderes nacionais

17-06-2020

Outline podcast

Desde o início de junho que todas as semanas, sempre às quartas-feiras, pode ouvir o novo podcast Outline. O mais recente projeto do grupo NOVATalks vai entrevistar líderes, cientistas e empreendedores de diversas áreas neste espaço que se pretende aberto a estudantes.

Ana Filipa Costa, fundadora da Baseville, uma marca de moda sustentável, e Joana Campos Silva, fundadora da Fashion Makers Studio e co-fundadora do The Red Wolf, foram as primeiras convidadas do programa.

As conversas, informais mas informativas, pretendem dar a conhecer as maiores dúvidas dos estudantes e ter perspetivas de quem já está no mercado do trabalho.

A NOVATalks, fundada em 2016 por um grupo de estudantes da FCT NOVA, tem como objetivo motivar toda a comunidade académica a pensar e expandir o seu conhecimento nas áreas da Ciência, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade.

Não perca os próximos episódios aqui.