FCT NOVA JobFest

19-10-2017

FCT NOVA JobFest

Decorreu entre os dias 17, 18 e 19 de Outubro 2017, a 18.ª edição da JobFest - Festival de Emprego e Empreendedorismo, organizada pela AEFCT.

Este ano o evento contou com a presença de 29 empresas (nacionais e internacionais), tendo tido lugar 23 palestras e 3 workshops com o objectivo de promover o contacto directo entre os estudantes e o mercado de trabalho.

A JobFest é especialmente dirigida a jovens estudantes e recém-licenciados. Devido a esta iniciativa vários alunos conseguiram entrar no mercado de trabalho, como é o caso de Andreia Arsénio, ex-estudante de Engenharia do Ambiente, actual Employer Branding Analyst no grupo Jerónimo Martins.

Dos alunos que frequentaram a JobFest este ano, Frederico Fonseca, de Engenharia Fisíca, considera que esta é uma "...boa iniciativa, que aposta nos estudantes da Faculdade, garantindo melhores contactos entre as empresas e os estudantes".

Mais informações: