Atletas da Universidade Nova de Lisboa em destaque nos Campeonatos Nacionais Universitários

11-04-2017

A Universidade NOVA de Lisboa participou mais uma vez nos Campeonatos Nacionais Universitários, desta vez no Atletismo na prova de Estrada (10km) realizada em Leiria no passado dia 9 de Abril de 2017.

A equipa foi constituída por 13 alunos, envolvendo alunos da NMS|FCM, NOVASBE, FCSH e FCT NOVA, nomeadamente os alunos António Pereira, Francisco Pires, Gonçalo Casimiro, Mara Martinho, Maria Mendes Silva, Maria Pires, Mário Ferreira, Rui Gominho, João Rebelo, Vasco Gaspar e o Treinador Paulo Barrigana. A representar a FCT NOVA participaram André Simões, Diogo Lucas, Emil Veloso, Marcos Estrela e Ricardo Belchior.

Esta equipa conquistou o troféu de 2.º lugar na classificação colectiva, devido ao espírito de entreajuda. Em destaque esteve o aluno Mário Ferreira que conquistou a medalha de Bronze.

Esta Equipa volta a entrar em competição no CNU de Atletismo pista Ar Livre em Faro no próximo dia 14 de Maio de 2017.