Mestre em Engenharia Civil, FCT NOVA, distinguida no Prémio Jovens Geotécnicos da Sociedade Portuguesa de Geotecnia

03-07-2016

Mestre em Engenharia Civil (Perfil de Geotecnia) da FCT distinguida com Menção H

Antiga estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Civil - Vanessa Aleixo, Perfil de Geotecnia - foi distinguida com Menção Honrosa do Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Portuguesa da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG). O trabalho premiado tem o título ''Rotura de fundo de escavações devida a percolação ascendente''.

A entrega do prémio decorreu no dia 22 de Junho, na Sessão de Encerramento dos 15º Congresso Nacional de Geotecnia e 8º Congresso Luso-Brasileiro de Geotecnia, que decorreu na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Mais informações em:

Mestrado Integrado em Engenharia Civil