10.ª Edição da EXPO FCT

07-04-2016

10ª Edição da EXPO FCT

Realizou-se no passado dia 6 de Abril a 10.ª Edição da EXPO FCT, no Campus de Caparica, envolvendo, uma vez mais, todos os Sectores da Faculdade nas várias vertentes científicas e tecnológicas. Este ano contou com a presença, e visita aos Departamentos da Faculdade, do Senhor Secretário de Estado da Educação, Professor Doutor João Costa.

Nesta edição, foram apresentadas mais de 150 experiências e demonstrações científicas, tecnológicas e de índole pedagógico em Laboratórios, adequadas aos alunos do Ensino Secundário.

De destacar, ainda, a exposição por parte de empresas com algumas das suas últimas novidades tecnológicas e a apresentação da vida académica na sua vertente mais lúdica com actividades desportivas radicais, actuação de Tunas, entre outras, permitindo uma visão ampla da vida académica que se desenvolve na FCT NOVA.

A EXPO FCT é um evento que desde 2007 abrangeu mais de 50.000 Estudantes e 5.000 Professores do Ensino Secundário de 645 escolas a nível nacional.

Checkin - 10.ª Edição da EXPO FCT

Visita do Prof. Doutor João Costa, Secretário de Estado da Educação