Mestre em Engenharia Civil da FCT ganha Prémio Jovens Geotécnicos da Sociedade Portuguesa de Geotecnia

28-04-2014

Antigo estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Civil - Perfil de Geotecnia, Gonçalo Faustino, foi distinguido com o Prémio Jovens Geotécnicos em Língua Inglesa da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG).

O prémio é atribuído anualmente pela SPG. O concurso consiste num artigo submetido para o efeito, avaliado por um júri, e, nos casos dos trabalhos finalistas, na apresentação oral pelo candidato do trabalho realizado. O trabalho premiado tem o título Reliability Analysis of Tunnel Convergence: Is it Worth the Effort?.

A entrega do prémio decorreu no dia 9 de Abril, na Sessão de Encerramento do 14º Congresso Nacional de Geotecnia, que decorreu na Universidade da Beira Interior, na Covilhã.