Vem Ver: Uma Faculdade de Portas Abertas

Sujeito a disponibilidade

Destinatários:
Alunos do Ensino Secundário (10º, 11º e 12º anos)

Formato:

Local:
Conforme preferência

Descrição:

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa está de portas abertas para receber estudantes do 1.º ciclo do Ensino Básico ao 12.º ano do Ensino Secundário.

Através da iniciativa “Vem Ver”, convidamos grupos de alunos (mínimo 10) a visitarem o nosso Campus, participarem em atividades experimentais nos departamentos, conhecerem as nossas áreas de estudo, e esclarecerem todas as dúvidas. Os grupos podem ser formados por alunos da mesma escola ou por estudantes de diferentes escolas que se organizem em conjunto.

Caso a inscrição seja feita individualmente, o estudante ficará à espera de ser agrupado com outros participantes para formar um grupo.
Assim que houver um número suficiente de interessados, entramos em contacto para agendar a visita.

Para se inscrever, basta preencher o formulário e aguardar o nosso contacto.