Plano Nacional de Leitura 2027 distingue Núcleo de Literatura da NOVA FCT

03-06-2024

NuLit, Núcleo de Literatura da NOVA FCT, é um dos Clubes de Leitura do Ensino Superior selecionados pelo Plano Nacional de Leitura 2027 para financiamento.

Entre as 85 candidaturas, ao projeto dos estudantes da NOVA FCT foi atribuído um financiamento de 2000 euros, um valor que se destina a estimular o desenvolvimento de Clubes de Leitura no Ensino Superior para partilha de boas práticas e disponibilização de instrumentos de apoio à criação de novos clubes.

“A distinção do NuLit não só evidencia a dedicação e o empenho de todos os seus membros, como também enaltece a nossa faculdade ao demonstrar o interesse e a paixão dos nossos alunos pela literatura”, expressou José Paulo Santos, Subdiretor para o Conselho Científico.