Comunidade da NOVA FCT volta a contribuir para o sucesso da campanha do Banco Alimentar

27-05-2024

Foram 1.755 toneladas de alimentos recolhidos na 45.ª campanha nacional do Banco Alimentar contra a fome e a comunidade da NOVA FCT foi parte integrante deste sucesso.

André Pereira, Asdrúbal Noronha, Beatriz Alves, Carolina Strecht Fernandes, Catarina Guerreiro, Clarisse Mourtada, Diana Pinho, Eduardo Fernandes, Elvira Coimbra, Francisco Peixoto, Gonçalo Ritto, Isabel Viciosa, Isabel Cabral, João Serrano, Jorge Parola, Luís Branco, Madalena Martins, Maria Teresa Viciosa, Mariana Gomes, Marina Marques, Miguel Milheiro, Simão Costa e Sofia Matos foram os voluntários que contribuíram para que esta ação pudesse chegar a mais de 360 mil pessoas com dificuldades financeiras.

“Agradeço vivamente a generosidade e empenho dos 23 voluntários da NOVA FCT, liderados por Miguel Milheiro (LEQB), estudantes e colaboradores, docentes e não docentes, que numa altura de inúmeros testes e tarefas ofereceram o seu tempo e o seu sorriso, para estender a mão a quem vive de mão estendida”, escreve Madalena Dionísio, que organizou a presença da Escola neste evento.

Esta campanha decorreu no fim de semana de 25 e 26 de maio. A próxima está agendada para dezembro.