Bem-vindo à NOVA FCT - Licenciaturas 2023/24

26-08-2023

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes, desejando-lhes muito êxito para a carreira universitária que agora iniciam.

Em 45 anos, a NOVA FCT já formou mais de 30 mil profissionais com conhecimentos científicos, técnicos e de liderança necessários ao mundo em constante mudança, abraça agora mais 1042 novos estudantes.

Com 77% dos estudantes a escolherem a NOVA FCT em 1.ª opção, a Escola é líder nacional nas áreas Biologia Celular e Molecular, Conservação-Restauro, Matemática, Tecnologia Agro-Industrial, e em Lisboa nas áreas de Bioquímica e Engenharia Civil.

É assim com muito entusiasmo que damos as boas-vindas aos novos alunos, com uma agenda especialmente preparada para vos acolher onde, recebidos pela comunidade NOVA FCT, poderão visitar o Campus e as suas infraestruturas, conhecer os Coordenadores de Cursos, Núcleos de Estudantes, Órgãos de Gestão da Escola e ainda usufrir de momentos únicos preparados pela Associação dos Estudantes.

Outras informações:

Informação sobre as matrículas