Primeira revista dedicada à área dos Materiais tem o seu lançamento oficial dia 21 de julho

18-07-2023

Dia 21 de julho é lançada a Wiley- Responsive Materials, uma nova revista interdisciplinar dedicada a investigação fundamental e aplicada na área da ciência e tecnologia de materiais funcionais.

Esta é a primeira revista a centrar-se nesta área. As publicações irão focar-se em abordagens experimentais e teóricas para apoiar e promover a investigação em curso.

O corpo editorial conta com quadros investigadores de excepcional reputação mundial, entre eles Rodrigo Martins, professor e investigador do Departamento de Ciências dos Materiais da NOVA FCT,  Jean-Marie Lehn, Professor da University of Strasbourg, Strasbourg, France, Mark MacLachlan, Professor University of British Columbia, Vancouver, Canada e o John A Rogers, Professor Northwestern University, Evanston, USA.