Quatro alunas da FCT NOVA vencem bolsa E-REDES Top Women Scholarship

13-12-2022

As estudantes da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA Patrícia Neves, Carolina Valente e Miriam Rodrigues, do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, e Sofia Morgado, do Mestrado em Análise e Engenharia de Big Data, estiveram entre as vencedoras do prémio E-REDES Top Women Scholarship.

As alunas irão receber uma bolsa no valor de 2 mil euros cada e iniciarão um programa de mentoring na Empresa no qual terão o acompanhamento de mentoras E-REDES durante o percurso definido.

Esta iniciativa pretende promover a igualdade de género e distinguir as melhores estudantes de Mestrado nas áreas da Engenharia Eletrotécnica e de Informática a nível nacional. Esta primeira edição atribuiu 15 bolsas, numa cerimónia que teve lugar no passado dia 6 de dezembro, no Museu da Eletricidade em Lisboa.