Huawei distingue 4 alunos da FCT NOVA

20-12-2022

Catarina Bento, Inês Costa e Pedro Gouveia, alunos do Mestrado Integrado em Engenharia Informática da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, e Maria Muchata, do Mestrado Integrado em Engenharia de Micro e Nanotecnologias também da FCT NOVA, estiveram entre os 50 vencedores da 1.ª edição do Programa de Bolsas Universitárias da Huawei Portugal.

Com mais de 3000 candidaturas, o programa elegeu os melhores estudantes universitários de Portugal nas áreas de Engenharia e Tecnologia, garantindo uma bolsa de 5.000 euros a cada vencedor.

“Este programa traz um enorme impacto na vida de todos os estudantes, abrindo novas portas e perspectivas para os alunos do ensino superior”, afirma Maria Muchata.

A segunda edição já está à procura dos novos estudantes de sucesso. Mais informações aqui.

Na imprensa

Huawei atribui mais 50 bolsas para apoio a estudantes portugueses, ECO