Ana Filipa Santos conquista primeiro título no circuito internacional de ténis

07-02-2022

Ana Filipa Santos, Mestre em Engenharia de Micro e Nanotecnologias pela NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, sagrou-se campeã de pares no W15 Cancun, torneio mexicano, inserido no ITF Women´s World Tennis Tour.

Este é o primeiro título da carreira da atleta no circuito internacional, conquistando o lugar ao lado da sueca Jacqueline Cabaj Awad.

Em 2019, a alumna já tinha sido vice-campeã do Lousada Indoor Open II ao lado da espanhola Almudena Sanz-Llaneza Fernandez. Ana Filipa Santos teve um papel importante nas diversas conquistas da equipa de ténnis da NOVA.

Parabéns!

Na imprensa

Ana Filipa Santos sagra-se campeã de pares em Cancún e conquista primeiro título no circuito internacional (Raquetec)

Santiago do Cacém: Ana Santos conquista primeiro título no circuito internacional de ténis (Diário Campanário)