QS World University ranking coloca a NOVA entre as 500 melhores universidades do mundo

21-09-2021

Os mais recentes resultados do QS World University ranking colocam a NOVA entre as 500 melhores universidades do mundo e a terceira melhor em Portugal.

Foram avaliadas 1300 universidades de todo o mundo segundo os seguintes critérios: proporção de alunos internacionais; proporção internacional de professores; proporção de alunos e de corpo docente; citações por faculdade; reputação académica e reputação do empregador.

A NOVA volta a destacar-se num dos mais conceituados rankings da especialidade, reforçando a posição de liderança da NOVA a nível nacional e internacional.

Na imprensa

Há sete universidades portuguesas entre as melhores do mundo, segundo a QS World University (ECO)

7 universidades portugueses estão entre as melhores do mundo (RFM)