Estudante de Informática da NOVA cria app que agrega os lugares para estudar do país

14-04-2021

Guilherme Ribeiro é estudante do 4.º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Informática da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA e o criador da app OndeEstudo. A plataforma, lançada a 15 de março, já vai com mais de 200 downloads.

A plataforma é gratuita e intuitiva, organiza os lugares por temas (café, biblioteca, universidade, natureza, aberto 24horas, sossegado, escritório, estético e boa luz), e permite que possam ser acrescentadas sugestões pelos utilizadores.

O estudante confirma ao Público que “estão já a ser pensadas novas funcionalidades relacionadas com estudo e para estudantes que, por enquanto, serão surpresa mas chegarão antes do Verão”.

Descarregue a aplicação aqui ou aqui.

Na imprensa

OndEstudo: Guilherme criou uma app que reúne locais de estudo por todo o país (Público)