Segunda edição do Open Days Mestrados acontece entre 8 a 12 de março

26-02-2021

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA volta a dinamizar o Open Days Mestrados - 1ª fase. Esta edição decorrerá entre os dias 8 e 12 de março, totalmente online.

A internacionalização das empresas e dos negócios exige talentos com uma visão global e uma aposta clara na tecnologia e na capacidade de inovação. A escolha de um mestrado na área das ciências e engenharias valoriza o percurso profissional e potencia o nível de empregabilidade.

Esta iniciativa permite que os interessados possam falar diretamente com coordenadores de cursos e conhecer mais profundamente a oferta educativa de 2.º ciclo que a Escola disponibiliza. As diversas sessões irão apresentar os cursos e esclarecer sobre os planos de estudo, métodos de ensino, avaliação e condições de acesso.

Em maio haverá novas sessões. Fique atento!

Mais informações aqui.

Na imprensa

“Open Days Mestrados” da FCT Nova arrancam já esta segunda-feira (ECO)

NOVA School of Science and Technology abre “as portas” para dar a conhecer os seus mestrados (Human Resources)