Dissertação de mestrado de aluno da FCT NOVA recebe menção honrosa

04-01-2021

João Parracha,  ex-aluno de Engenharia Civil da FCT NOVA, ganhou uma menção honrosa do prémio da Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Protecção do Património - APRUPP 2020.

A dissertação intitulada “Avaliação do impacto do caruncho pequeno em estruturas antigas de madeira”  teve como orientadores Maria Paulina Faria Rodrigues (FCT NOVA) e Lina Maria Ribeiro Nunes (LNEC).

O Prémio APRUPP está orientado para o reconhecimento do mérito e contributo para a sociedade de trabalhos de investigação, de mestrado e de doutoramento, relevantes para o conhecimento de boas práticas de reabilitação urbana e proteção do património edificado, tanto a nível do conhecimento arquitetónico, patrimonial e urbano, como associado às ciências e tecnologias da construção.

Mais sobre o Departamento de Engenharia Civil aqui.