4.ª edição da “Journey” EIT Climate-KIC: o desafio da adaptação digital

29-06-2020

A FCT NOVA volta a ser a anfitriã da primeira etapa da 4.ª edição da “Journey” EIT Climate-KIC, que pela primeira vez será toda em formato digital.

A “Journey”, que decorre entre 13 e 24 de julho é a maior escola de verão do mundo de inovação climática com assinatura do EIT Climate-KIC. Esta formação capacita estudantes e profissionais de todo o mundo para serem líderes e influenciadores da ação climática.  Este ano, atendendo à rápida digitalização que a pandemia veio acelerar, a escola irá aproveitar este momento e este desafio para planear um caminho mais sustentável de transformação das comunidades locais dos participantes, inspirados por exemplos globais.

Nos últimos três anos, a FCT NOVA participou como anfitriã, contribuindo com o seu conhecimento em sustentabilidade, mudanças climáticas, economia circular e descarbonização, entre outros temas, para uma experiência valiosa na abordagem sistémica, envolvendo os diversos atores importantes da área.

Mais informações sobre a “Journey” aqui.

Na imprensa

"Aproveitar as férias para estudar? Universidades apostam em cursos de verão online" (ECO)