Sessão final de Empreendedorismo, dia 21 de fevereiro

14-02-2020

Empreendedorismo

A sessão de apresentação final dos projetos dos alunos da unidade curricular “Empreendedorismo” terá lugar no próximo dia 21 de fevereiro, às 9h30, no Grande Auditório.

Esta unidade curricular forma mais de mil alunos por ano, com aulas práticas, teóricas e inspirational talks no âmbito do empreendedorismo, dotando os estudantes da capacidade de criar um projeto desde a identificação da oportunidade até à construção do modelo de negócio. Neste dia, as equipas com os melhores projetos serão convidadas a fazer o Pitch final para um júri que conta com mais de 50 representantes de empresas. Este ano integram o júri Roberta Medina, Rock in Rio, José Sousa, Armilar Ventures, João Borga, Startup Portugal, e Ricardo Lima,Web Summit.

A unidade de Empreendedorismo é parte integrante do Perfil Curricular da FCT NOVA que, desde 2012, implementou a avaliação contínua de conhecimentos e um ensino fortemente experimental, incluindo uma relação próxima com as empresas e o mercado laboral.

Consulte a NOVA Tech Ship para mais informações sobre atividades e oportunidades de empreendedorismo na FCT NOVA.