28.ª edição do Tágides realiza-se dias 13 e 14 de março

26-02-2020

XXVIII Tágides - Festival Internacional de Tunas Universitárias

O festival organizado pela anTUNiA, tuna masculina da FCT NOVA, está de regresso a Almada. Nos próximos dias 13 e 14 de março, a Academia IRF Almadense irá receber o XXVIII Tágides - Festival Internacional de Tunas Universitárias.

Desertuna, Luz&Tuna e Tuna de Engenharia da Universidade do Porto já estão confirmadas para esta edição. A Tuna Maria volta a fazer parte do programa musical. Uma das novidades é o regresso da Tuna Magisterio de Caceres aos palcos de Almada, após cinco anos de ausência.

Desde o início que este festival pretende promover uma maior ligação entre a comunidade almadense e a comunidade da FCT NOVA, levando para o centro da cidade a vivência académica, num espaço em que o convívio é em todas as ocasiões o palco destas reuniões.

Mais informações aqui.