Alunos da FCT NOVA voltam a destacar-se nos Campeonatos Nacionais Universitários

12-06-2019

As equipas da NOVA não páram de nos dar motivos para celebrar.

Foi com ouro e prata que a equipa da NOVA, formada só por alunos da FCT NOVA, saiu do Campeonato Nacional Universitário de Tiro com Arco Outdoor que decorreu no passado dia 8 de junho em Oeiras.

Este resultado contribui com mais uns pontos para o Troféu Universitário de Clubes onde a NOVA se encontra no segundo lugar. É de realçar o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Tiro com Arco da AEFCT, que tem vindo a manter esta modalidade viva e saudável.

Raquel Domingues (Ouro-recurvo feminino); Guilherme Almeida (Ouro - recurvo masculino), Lilya Dubyey (Prata-recurvo feminino), António Santos (Prata - compound masculino), Micael Beco, Paulo Oliveira e Inês Góis estão de Parabéns!

No CNU de Triatlo, que teve lugar em Peniche também a 8 de junho, a equipa conquistou o segundo lugar coletivo. A Campeã Nacional Universitária Vera Vilaça terminou a prova em primeiro lugar, conseguindo revalidar este título.

Parabéns a todos os nossos atletas por mais um fim-de-semana bem-sucedido nos Campeonatos Nacionais Universitários!