Atribuição de Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

16-04-2018

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia, para realizar trabalhos no âmbito de verbas da Direção.

A bolsa terá início a 15 de maio, terminando a 31 de dezembro de 2018, renovável.

• Mestre do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente;
  • Conhecimento em Estratégia de Sustentabilidade e estruturação de plataformas.

Os trabalhos serão desenvolvidos em particular através das seguintes tarefas:

• definição e implementação da Estratégia de Sustentabilidade da FCT NOVA;
  • estruturação da plataforma de contactos dos antigos alunos de Engenharia do Ambiente.

O local de trabalho será no Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, sob a orientação da Prof. Júlia Seixas e  da Prof. Leonor Amaral.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 980 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e o conhecimento na área de trabalho. As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 16 Abril 2018, para: Prof. Doutora Maria Júlia Seixas através do endereço de correio eletrónico mjs@fct.unl.pt, reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.