“Journey 2018” – Escola de Verão do Climate–KIC na FCT NOVA

22-01-2018

“Journey 2018” – Escola de Verão do Climate–KIC na FCT NOVA

A ‘Journey’– Escola de Verão do Climate –KIC, é uma escola de verão de inovação climática com duração de 3 ou de 5 semanas. Reúne estudantes e profissionais de todo o mundo e fornece as ferramentas para encontrar soluções para as alterações climáticas, e para apoiar os participantes a tornarem-se empreendedores sustentáveis. Esta Escola de Verão oferece conhecimentos sobre alterações climáticas, combinados com capacidades em empreendedorismo, permitindo que os participantes criem - em equipa com pessoas de diferentes nacionalidades e culturas – um modelo de negócio com impacto positivo no meio ambiente.

Se quer aprender, num ambiente internacional, a desenvolver ideias com potencial de mercado que ajudem a combater as Alterações Climáticas, então deverá participar na Journey 2018! Poderá encontrar mais informações no folheto em anexo e no site da ‘Journey.

A “Journey 2018” – Escola de Verão do Climate –KIC, tem inscrições abertas até ao próximo dia 18 de fevereiro. Poderá inscrever-se em: https://journey.climate-kic.org/how-to-apply

A equipa de Educação do Climate-KIC também pode ajudar através de: education@climate-kic.org

A equipa Climate KIC na FCT NOVA vai promover dia 8 de Fevereiro um webinar de apoio à preparação das candidaturas. Mantenha-se atento ao email!

Estamos ansiosos para receber muitos novos participantes para inovar e criar connosco este verão!