Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia - DCEA

18-04-2017

a)    Possuir um grau de mestrado nas áreas das ciências do ambiente e áreas afins.

b)    Experiência, de pelo menos 2 anos, em investigação nos domínios do ambiente e alterações climáticas, nomeadamente nas áreas da comunicação de ambiente e ciência.

c)     Possuir conhecimentos comprovados em media e ambiente

A atividade de gestão de ciência será desenvolvida no âmbito do projeto – Área Marinha protegida (DCEA.PS.454.Área Marinha.JCF.) sendo o local de trabalho o Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, no Campus da Caparica.

A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 1176.00 euros.

A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.

As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser enviadas até ao dia 14 de março para:

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa

Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente

A/c. Prof. Doutor José Carlos ferreira

2829-516 CAPARICA

Qualquer esclarecimento pode ser prestado pelo Prof. Doutor José Carlos Ferreira através do endereço de correio eletrónico jcrf@fct.unl.pt reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.

Caparica, 1 de março de 2017

Prof. Doutor José Carlos Ferreira