30-01-2017
A bolsa terá início a 01 de Fevereiro de 2017, terminando a 30 de Setembro de 2017. Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos:
a) possuir um grau de Mestre em Engenharia do Ambiente
b) possuir conhecimentos comprovados em planeamento, ordenamento e gestão de zonas costeiras
c) possuir conhecimentos comprovados em áreas marinhas protegidas
d) possuir conhecimentos comprovados na implementação de Sistemas de Gestão Ambiental
e) experiência profissional de pelo menos 1 ano
A actividade de investigação será desenvolvida na área indicada, sendo o local de trabalho o Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa com deslocações frequentes à Câmara Municipal de Torres Vedras e ao litoral de Torres Vedras.
A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 980 (novecentos e oitenta) euros.
A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.
As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 31 de Janeiro de 2017, para:
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente
A/c. Prof. José Carlos Ferreira
Campus da Caparica
2829-516 CAPARICA
Qualquer esclarecimento pode ser prestado pelo Prof José Carlos Ferreira através do endereço de correio electrónico jcrf@fct.unl.pt reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.