05-01-2012
A Divisão de Informática pretende recrutar dois colaboradores, em regime de bolsa, para realizar trabalhos no âmbito das actividades de apoio ao utilizador/helpdesk.
Requerem-se competências adequadas à utilização e configuração de sistemas operativos Windows, instalação de programas diversos, conhecimentos sobre a configuração e utilização de clientes de correio electrónico, despistes de avarias e apoio em configurações de serviços de suporte às actividades da instituição.
As bolsas terão uma duração de 6 meses, com início previsto para 1 de Fevereiro de 2012 e serão regidas pelas condições definidas no regulamento de bolsas da FCTUNL, disponível em http://www.fct.unl.pt/sites/default/files/documentos/estudante/informacao_academica/regulamento_bolsas.pdf. O local de trabalho será na Divisão de Informática da FCTUNL.
Condições requeridas
• 12º ano de escolaridade na área de informática ou um curso de licenciatura;
• Experiência na utilização e configuração de sistemas operativos Windows;
• Experiência na configuração e utilização de clientes de correio electrónico;
• Bons conhecimentos sobre o funcionamento de computadores pessoais;
• Forte sentido de responsabilidade e iniciativa;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Boa capacidade de trabalho em equipa.
Condições preferenciais
• Experiência na formação de utilizadores.
• Experiência no contacto e apoio a utilizadores.
Oferece-se
• Integração em equipas jovens e dinâmicas.
• Intervenção em projectos tecnológicos ambiciosos e inovadores.
• Remuneração de acordo com a tabela de valores das bolsas de técnico de investigação atribuídas pela FCT e variável em função da experiência demonstrada.
A candidatura deve ser entregue na secretaria da Divisão de Informática até 12 de Janeiro de 2012, pelas 17h00, ou enviada por correio electrónico para o endereço div-i.secretariado@fct.unl.pt, acompanhada do curriculum vitae, cartas de recomendação, evidência de experiência prévia, quando existam, e outros elementos que facilitem uma decisão.
Divisão de Informática FCTUNL, 05 de Janeiro de 2012