Programa TEMPUS IV

09-02-2009

O 2º convite para este programa estará aberto até 28 de Abril de 2009.
As Prioridades Nacionais e Regionais para os Projectos Conjuntos e Medidas Estruturais deverão ser tidas em conta para qualquer submissão de candidatura no âmbito do programa.
A Udmurt State University (UdSU) manifestou interesse em participar neste programa, em especial num Projecto nas seguintes áreas:
1) modernização dos Curricula com a estrutura de 3 ciclos, ECTs e reconhecimento do grau académico (Programa de Mestrado em Turismo, Programa de Mestrado em Imunobiotecnologia);
2) desenvolvimento de parcerias com empresas;
3) desenvolvimento do ensino ao longo da vida (educação multicultural);
4) desenvolvimento de relações internacionais.
Esta Universidade já participa no Programa Tempus desde 1994.
A pessoa de contacto é Maria Beznosova, Responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais da Udmurt State University, + 7(3412) 917 357 , inter@uni.udm.ru , tempusoffice@sovintel.ru
Outra Universidade interessada em participar no Programa é a Novosibirsk State Technical University, que apresenta a seguinte proposta de parceria.