Admissão de docentes

13-02-2009

Está aberto, pelo prazo de dez dias úteis a partir da data da publicação do anúncio (9 de Fevereiro de 2009), concurso para reserva de recrutamento de docentes para as categorias de Professor Auxiliar ou Professor Auxiliar Convidado de acordo com as condições expressas no ECDU, para o Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL). A FCT/UNL reserva-se o direito de não contratar nenhum dos candidatos.
Os(As) interessados(as), devem ter doutoramento na área da Matemática e deter conhecimentos da língua portuguesa tanto a nível escrito como oral e podem ser sujeitos a entrevista.
As candidaturas devem ser dirigidas ao Senhor Director da FCT/UNL, e enviadas à Divisão de Recursos Humanos, Quinta da Torre, 2829-516 Caparica, acompanhadas de Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado, documentação comprovando a posse de graus académicos, fotocópia do Bilhete de Identidade e qualquer outra documentação considerada relevante.
Para mais informações contactar a referida Faculdade através do telefone 212948388 e do e-mail sec-dmat@fct.unl.pt.