Programa de Formação Avançada em "User Experience Design" com candidaturas abertas

21-01-2022

A NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA é uma das parceiras do Programa de Formação Avançada em "User Experience Design", criado no âmbito do programa CMU Portugal, que está neste momento a aceitar candidaturas para a sua primeira edição.

Desenvolvido em colaboração entre a FCT NOVA, a Faculdade de Ciências da Universidade Lisboa (FCUL), o Técnico+/Instituto Superior Técnico e a Carnegie Mellon University (CMU), o curso tem início previsto para março de 2022 e terminará em junho de 2022.

Estes cursos de curta duração (cerca de 200h) desenvolvidos no âmbito do Programa CMU Portugal são formações práticas “hands-on” focadas na resolução de problemas do dia-a-dia e desenhadas em estreita colaboração entre os docentes das várias Universidades envolvidas, direcionadas a indivíduos com alguma experiência profissional maioritariamente nas áreas das TIC. As aulas serão presenciais e o curso será inteiramente lecionado em inglês.

Os candidatos devem possuir uma licenciatura pré-Bolonha (Licenciado) ou um mestrado numa das áreas principais do Programa de Formação Avançada: Informática, Design e Psicologia ou áreas afins. Este Curso destina-se a candidatos com experiência profissional e dará preferência àqueles com experiência em tecnologias interativas.

Mais informações aqui.