O bem-estar no trabalho é fundamental para garantir o sucesso profissional.
Neste espaço, a Divisão de Recursos Humanos promove ações que facilitem o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores da NOVA FCT.
Local: Sala Ágora
Horário: 17h15 / 18h00
Professora: Tânia Simões
Datas: 8, 15, 23 e 27 de Janeiro; 3, 12,19 e 26 de Fevereiro
Material necessário: roupa confortável adequada à prática física, tapete de Yoga e meias antiderrapantes.
Num mundo que cada vez exige mais da nossa capacidade de resiliência e gestão emocional, esperamos dar o primeiro passo para podermos fazer a diferença, promovendo o local de trabalho como um espaço de segurança psicológica.
A NOVA FCT tem ao dispor da sua comunidade um serviço de Psicologia, através da Drª Alexandra Rebelo, psicóloga com mais de 20 anos de experiência de prática clínica. Para além da realização de workshops e webinars com o propósito de contribuir para o desenvolvimento da literacia em saúde mental, a Drª Alexandra Rebelo realiza, nas instalações da Faculdade, consultas de psicologia sem qualquer custo para o trabalhador.
As consultas de psicologia são confidenciais e sigilosas, ao abrigo do código de ética e deontológico que rege a Psicologia. Desta forma, as marcações são realizadas diretamente com a Drª Alexandra Rebelo, através do endereço de e-mail psicologia@fct.unl.pt, gerido apenas pela própria.
Condições do Protocolo:
- São beneficiários do Protocolo: alunos, docentes, investigadores e restantes trabalhadores da NOVA FCT, assim como os respetivos familiares diretos;
- Desconto de 50% na inscrição;
- Desconto de 10% na mensalidade Programa Total e Office/Light
Condições do Protocolo:
- São beneficiários do Protocolo: alunos, docentes, investigadores e restantes trabalhadores da NOVA FCT, assim como os respetivos familiares diretos;
- Desconto de 20% na compra de qualquer produto ótico;
- O desconto pode ser acumulado com outras campanhas em vigor na loja.
* A NOVA FCT, no cumprimento rigoroso do RGPD, não fornece qualquer dado pessoal dos seus trabalhadores às entidades parceiras. Os contactos estabelecidos e respetiva relação entre o trabalhador e a entidade parceira é da sua exclusiva responsabilidade, sem qualquer intervenção ou conhecimento por parte desta Faculdade.