31-03-2017
Desenvolvimento de uma base de dados climáticos, edáficos e relativos à paisagem para a região centro do país para investigar a mortalidade do pinheiro bravo.
A Bolsa rege-se pelo regime jurídico do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica (informação em http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/estatuto bolseiro), a remuneração mensal prevista é de 130 (cento e trinta) euros.
A avaliação dos candidatos terá em conta o seu mérito, considerando a qualidade da formação académica e a experiência prévia.
As candidaturas, acompanhadas de Curriculum vitae detalhado e documentos que ajudem à avaliação citada nomeadamente carta de motivação, devem ser apresentadas por mão própria ou enviadas pelo correio até 14 de Março de 2017, para:
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa
Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente
A/c. Prof. Teresa Calvão
Campus da Caparica
2829-516 CAPARICA
Qualquer esclarecimento pode ser prestado pelo Prof Teresa Calvão através do endereço de correio electrónico mtr@fct.unl.pt reservando-se no direito de proceder à realização de entrevistas.
Responsável: Teresa Calvão
O bolseiro deve ter experiência a trabalhar com ArcGis, nomeadamente com a extensão Water Balance, com Geoda e SAM para cálculo do Teste de Moran I e do teste de Mantel.